terça-feira, 13 de setembro de 2011

                          Previa do III Capitulo


[...]
- Ei Lukas, você não disse que iria ligar para sua mãe quando chega-se-mos aqui em Veridian?
- Ei, valeu por me lembrar Clivon.
- É verdade, ainda mais, quero aproveitar para curar meu novo pokemon, o ?????.
- Então vamos Lukas, quero falar com a mamãe.
Eles começam a dar uma corrida, e chegam ao centro pokemon.
- Ola, em que posso ajuda-los?- pergunta uma jovem enfermeira de cabelos rosa, com um avental branco por cima de um vestido.
- Oi, você deve ser a Joy, enfermeira Joy.
- Sou sim, e vocês?
- Eu sou Lara, esse é Lukas, aquele Clivon, e aquele menor Roark- disse ela apontando para os meninos-, cure pra mim meu ????, por favor.
- Claro.
- Lara, eu e o Roark vamos ali falar com a nossa mãe.
- E eu vou ver um pouco essa TV.
Lukas e Roark foram para o Pokefone.
- Vamos ver, o numero da mamãe é 3645-0108.
- Oi- atendeu o pai deles chamado Rick.
- Papai, o que aconteceu? por que esta tudo bagunçado ai? cade a mamãe?
- A equipe Rocket quer...- estava dizendo Rick, quando o mesmo homem que roubou a Thunder Stone de Lukas, interrompeu o pai deles.
- Você fique quietinho Rick, e vocês crianças, muito obrigado pela Thunder Stone...- dizia o homem, quando Rick lhe mordeu a mão e ele conseguiu falar-, ai, meu dedo, Raichu, choque do Trovão no Pokefone.
- Laaaai.
- Escutem crianças sua mãe esta...
BOOM, explode o pokefone da mãe de Lukas.[...]


OBS: No Começo do capitulo explica a rasão do pai deles estar vivo, mas, para descobrirem, visitem nosso blog nos dias 16, 17 e 18.


A vida para Lukas e Roark esta ficando dificil, sera que eles vão descobrir tudo sobre a equipe Rocket? Sera que eles vão descobrir onde estão a mãe e o pai deles? se você quer saber isso e muito mais, então leia o próximo capitulo que poderá ser postado entre 16, 17 e 18/09(a data não é certa)

2 comentários:

  1. Nossa, o que será que aconteceu ? To ansiosa cara !

    ResponderExcluir
  2. Eaí rapaz, quando é que vai sair um novo capítulo? Tenho certeza que esse capítulo vai ficar dahora, quero ver qual será o Pokémon capturado e o que realmente aconteceu depois dessa cena! (:

    ResponderExcluir